Você quer conhecer o segredo de como gerar o maior número possível de entrevistas de emprego dentro das grandes empresas e multinacionais de grande porte?

Você vai entender de uma vez por todas como dar fim no problema de distribuir seu currículo e não receber respostas!

Agora… Pare 5 segundos para pensar no emprego dos seus sonhos… Pense na empresa em que você daria qualquer coisa para trabalhar e desenvolver a sua carreira…

Agora imagine que você divulgou o seu currículo e o selecionador concordou em analisá-lo.

Seu currículo, a partir daí, terá apenas 6 segundos para ser analisado!

Então, seja completamente honesto consigo mesmo: seu currículo se apresenta de forma memorável? Seu currículo no meio de algumas centenas de outros recebidos pelo recrutador lhe traria o emprego dos seus sonhos?

Você só terá uma chance para causar aquela boa primeira impressão no selecionador…

Depois de muitos anos assessorando executivos e profissionais em busca de uma recolocação no mercado de trabalho e auxiliando diversas grandes empresas e multinacionais no curso de seus processos seletivos, decidimos decifrar o código por trás da elaboração de um currículo que não pode ser ignorado pelo recrutador.

Queremos compartilhar com você exatamente como hoje transformamos os currículos de nossos clientes em um ímã de entrevistas.

E aqui está o segredo! Você só tem 6 segundos.

Isso mesmo! Nada mais que apenas 6 segundos para prender a atenção do selecionador em seu currículo e manter-se sendo lido para, aí sim, quem sabe, tentar ser escolhido.

Todos os seus conhecimentos e habilidades… Todos os seus anos de esforços… Tudo que você já fez profissionalmente… Agora tem apenas 6 segundos de atenção do recrutador.

Mas o que podemos fazer sobre isso?

Antes de mais nada é necessário que você decida tomar as rédeas para as suas mãos e contar com quem realmente tem conhecimento estratégico para lhe entregar o melhor atalho no caminho para a sua recolocação profissional.

O que você pode receber e aprender com nossa equipe de elaboração curricular?

◉  Nosso modelo curricular já foi testado e aprovado por centenas de recrutadores, incluindo os insights psicológicos do porquê esse formato funcionará melhor do que o que você tem atualmente.

◉  Estratégias comprovadas para fazer a sua experiência profissional saltar aos olhos… Mesmo que você não tenha exatamente todas as qualificações exigidas pelos selecionadores, permitindo com que você consiga alcançar de forma mais fácil as entrevistas para lá poder se vender.

◉  Palavras ESPECÍFICAS para usar nas primeiras 5 linhas do seu currículo para “controlar” o que o leitor vê (baseado em estudos de caso e experiência técnica adquirida junto à confecção e análise de resultados de diversos outros clientes assessorados).

◉  Como quantificar o seu valor… Mesmo que você trabalhe em um campo “não-técnico” e como trazer uma melhor indexação para as palavras-chave de seu currículo quando apresentá-lo de forma on-line.

◉  Realizar ajustes sutis para evitar ser rotulado como um candidato “inadequado”.

◉  Descubra o porquê você não é chamado para as entrevistas, mesmo você achando que a vaga tem tudo a ver com sua experiência profissional e resolvendo essa questão com nosso suporte e conhecimento.

◉  Aprenda os 3 passos para transformar o seu currículo antigo em um gerador de entrevistas. Você sairá das “massas curriculares”.

◉  Reformule áreas frequentemente negligenciadas do currículo onde você pode se destacar dos outros candidatos.

◉  Como usar “gatilhos mentais” poderosos de posicionamento.

◉  Como posicionar “defeitos” e “GAPs” na carreira para que o foco permaneça em seus pontos fortes e talentos.

◉  Como apresentar o seu melhor lado profissional sem parecer ou faltar com a verdade.

◉  “Segredos do Storytelling para Vendas” e como criar uma “caixa de ferramentas de histórias” para envolver, sem esforço, o recrutador, e ser o candidato que irá fixar a sua marca na mente do recrutador.

E muito mais…

Você pode aprender com nossa experiência em elaboração curricular e usar esse material para transformar seu currículo em um ímã gerador de ofertas de emprego.

Não é sorte! Não é o mercado! É técnica!