3 motivos para contratar os serviços da Employability

3 motivos para contratar os serviços da Employability

A Employability sai na frente quando o assunto é recolocação profissional e gerenciamento de carreira. Vencedora do prêmio de Empresa de Assessoria de Carreira do ano pela Latin American Quality Institute – LATIN, é a empresa que mais gera entrevistas no eixo Rio-São Paulo.

Tal resultado evidencia todo o sucesso que a organização alcança, ao articular estratégias que visam aproximar empresas e candidatos. Os diversos serviços que a Employability presta, viabilizam as melhores soluções em recursos humanos. Isso atende a quem busca pela oportunidade certa e as organizações que visam identificar talentos.

Siga a leitura e conheça mais 3 razões pelas quais contratar a empresa campeã em assessoria de carreira!

1. A Employability coloca a sua carreira como prioridade máxima

Líder no gerenciamento de carreira, a Employability está habilitada a prestar total apoio à sua recolocação profissional. Conforme apresentamos lá no início deste artigo, a empresa é a principal do setor, considerando-se o número de entrevistas que promoveu nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo.

Por bater sucessivos recordes no quesito resultados, é apontada como melhor organização para quem busca uma assessoria de carreira completa.

2. A empresa preza por transparência e sinceridade

Os valores cultivados pela Emploiability abrangem prezar pela transparência e sinceridade em todas as relações. Isso faz com que a empresa invista constantes esforços para entregar serviço de excelência. Desse modo, decidir pelo apoio que a marca proporciona a seus clientes e parceiros é potencializar a empregabilidade. Em outras palavras, contar com a estrutura da organização equivale a obter maiores condições de conquistar um emprego

3. A Employability encurta o caminho para a recolocação

Com uma equipe comercial de JobHunters focada na sua recolocação profissional, a Employability é o caminho mais curto entre você e seu novo emprego. A empresa trabalha de forma a não gerar custos para as organizações com as quais firma parceria, colaborando com seus processos de seleção de pessoal.

Dessa maneira, participa ativamente do recrutamento de talentos, o que favorece a colocação profissional de seus clientes. Afinal, ter contato direto com as maiores marcas do mercado, leva a visualizar as mais recentes oportunidades em praticamente todos os setores.

Viu só como há excelentes motivos para você colocar a Employability ao seu lado, na hora da recolocação profissional? Com uma especialista em aproximar recrutadores e talentos, a sua busca por uma oportunidade vai ter muito mais chances. Além do mais, a empresa investe alto em dar apoio aos selecionadores, por isso, tem acesso às vagas abertas, antes mesmo de elas serem anunciadas. Ou seja, quem se vale dos seus serviços, larga na frente dos demais, ao concorrer pelas melhores posições do mercado.

Entre já em contato com a Employability e descubra tudo que essa empresa pode fazer pela sua carreira!

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.